E entrou na web o, para mim, tão esperado Documento Técnico 305 ”  Análise do Uso de Técnicas de Aprendizado Interativo e de suas Possibilidades no Contexto da Pesquisa Agropecuária e Transferência de Tecnologia”, mais um de tantos que já diagramei. Mas depois de anos diagramando publicações para os outros a diferença desse que saiu ontem na biblioteca eletrônica da Embrapa é que este é um trabalho que eu não só diagramei como também escrevi. Uma análise sobre jogos educativos e possibilidades de aplicação deles no contexto da pesquisa agropecuária e, especialmente, para a transferência de tecnologia.

De certa forma foi a minha primeira abordagem do assunto, fruto de algumas idéias que tive quando entrei na empresa e, espero eu, base para futuras propostas na área. Quem sabe no próximo eu consiga fazer um título que não parece um resumo :-p.

