Para quem andava vendo a parada da minha contagem aviso que não parei de escrever a dissertação. Na verdade a parada sinaliza o fim de revisão de literatura e minha concentração total no desenvolvimento da pesquisa em si, deixo a segurança dos livros para entrar na fase realmente incerta.

Hoje terminei o mapeamento e concepção de itens incluindo todas as variações que deveria inserir, o que abre caminho para a ilustração em si. O que também significa que tenho condições de produzir o meu primeiro protótipo e iniciar a tão enrolada fase de testes. Na verdade eu só vou saber se a coisa realmente funciona nessa fase, o que talvez explique minha falta de pressa em alcançá-la.

Para apimentar mais a diversão tive uma idéia que joga meu projeto em novos patamares, porém vai além de várias salvaguardas que fiz para suportar o projeto. Como bom indeciso que sou escolhi um caminho do meio, mantenho as salvaguardas e faço o teste com elas, funcionando eu ao menos já tenho algo garantido.  Depois faço o teste sem as salvaguardas: não funcionando,ótimo desisto da idéia; funcionando, melhor ainda o projeto segue para outro patamar, o que também deve me render um monte de novos ajustes. Mas afinal montanha russa sem altos e baixos não tem a menor graça.

Não deixa de ser uma questão de gerenciamento de projeto, quase me deixei parar o trabalho para pensar nessas novas regras, quando esse é mais um detalhe para ficar em paralelo, por muito pouco não deixei a faixa bônus destruir o disco.

Na dúvida atenha-se ao plano, é para isso que eles são feitos

